Domus Petra

Excelência no Atendimento ao Cliente

Excelência no Atendimento ao Cliente

Quem se diferencia pela excelência no atendimento obtém sucesso na consolidação de relacionamentos fortes e duradouros com seus clientes.

Vivemos uma espécie de "crise de mau atendimento" nos mais diversos estabelecimentos. Por isso a relevância do tema e a necessidade de capacitar os profissionais.

A palestra com o tema Excelência no Atendimento ao Cliente visa despertar nos participantes a importância da qualidade no atendimento, garantindo a satisfação, o encantamento e consolidando a fidelização.

Os principais temas abordados na palestra são

- O cliente – conceituação e análise da importância do cliente no contexto empresarial; 

- Atendimento ao cliente – pequenas atitudes, grandes resultados; 

- Satisfação, percepção, custo e valor – entendimento dos conceitos e aplicação; 

- Cliente interno e externo – a relação cliente-fornecedor em todos os níveis da organização; 

- Atendimento pessoal e telefônico; 

- Abordagem sobre trabalho em equipe e clima de trabalho. 


A palestra poderá ser personalizada de modo a atender exatamente a necessidade do da empresa no momento.

Para consulta de palestra in company ou reservas para os próximos eventos, entre em contato pelo telefone (47) 997071177 ou pelo email contato@domuspetra.com.br