Excelência no Atendimento ao Cliente
Quem se diferencia pela excelência no atendimento obtém sucesso na consolidação de relacionamentos fortes e duradouros com seus clientes.
Vivemos uma espécie de "crise de mau atendimento" nos mais diversos estabelecimentos. Por isso a relevância do tema e a necessidade de capacitar os profissionais.
A palestra com o tema Excelência no Atendimento ao Cliente visa despertar nos participantes a importância da qualidade no atendimento, garantindo a satisfação, o encantamento e consolidando a fidelização.
Os principais temas abordados na palestra são:
- O cliente – conceituação e análise da importância do cliente no contexto empresarial;
- Atendimento ao cliente – pequenas atitudes, grandes resultados;
- Satisfação, percepção, custo e valor – entendimento dos conceitos e aplicação;
- Cliente interno e externo – a relação cliente-fornecedor em todos os níveis da organização;
- Atendimento pessoal e telefônico;
- Abordagem sobre trabalho em equipe e clima de trabalho.
A palestra poderá ser personalizada de modo a atender exatamente a necessidade do da empresa no momento.
Para consulta de palestra in company ou reservas para os próximos eventos, entre em contato pelo telefone (47) 997071177 ou pelo email contato@domuspetra.com.br